Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

PREFEITURA DE ALTO GARÇAS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E OBRAS INICIOU A CONSTRUÇÃO DA CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL

  • Publicado em 28/01/2020
  • Atualizado em 29/01/2020

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA MUNICIPAL DE ALTO GARÇAS

Autor: SUENIR C. MARTINS

A Capela Mortuária está sendo construída na área do Cemitério do Município, com recursos próprios. A prefeitura municipal de Alto Garças deu início as obras de construção da Capela Mortuária Municipal, a obra terá além do salão para velório, copa, banheiros, sala de repouso com banheiro e hall.  A construção da referida capela, é uma antiga reivindicação dos moradores da cidade que a muitos anos cobram a tão sonhada obra.

A secretária de Obras Adelaide Hermes Ribeiro afastada por problemas de saúde falou da importância da obra, “A única certeza que temos na vida é a da morte, então no momento da dor pela perda de um ente-querido é necessário que pessoas que necessitem de uma estrutura para a realização dos velórios tenham pelos menos um local Digno para velar seus entes queridos”.

O Prefeito Claudinei Singolano falou sobre a inauguração da capela, “Essa é uma obra que ninguém quer inaugurar ou usar, mas o futuro a Deus pertence e o povo precisa ter um local onde possam se despedir de seus ente-queridos”.

Active

plugin