PREFEITURA DE ALTO GARÇAS ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU A SEMANA PEDAGÓGICA 2020
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Autor: SEC. DE EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Editora Opet e o representante comercial senhor Gilberto, realizaram a semana pedagógica com palestras e formações para agregar conhecimento aos professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal.
No dia 29 de janeiro de 2020 contamos com a presença de um formador Especialista em matemática Fernando Barnabé com os temas:
Alfabetização de Matemática
*Quebrando crenças a partir da Resolução de Problemas;
*Resolução de problemas: Capacidade de raciocínio lógico.
No dia 30 de janeiro recebemos o palestrante Rafael Petzet Barreiro\ Palhaço Alípio, que com muita habilidade contagiou a todos com uma Palestra Motivacional abordando o tema:
Criatividade: Qualidade ou Característica
Zona de conforto X Zona de criatividade
No dia 04 de fevereiro contamos com a Especialista em Educação Inclusiva Mara Aguila que com extrema habilidade\conhecimento nos falou da temática
*PCDs e Inclusão
*O Trilhar de um Caminho
A mesma abordou temática de extrema relevância sobre o assunto.
Assim a Secretaria Municipal de Educação concluiu a semana pedagógica em Alto Garças onde a Secretária de Educação Maria José Mendonça Cajango esteve presente e acompanhou os eventos agradecendo a participação de todos.
Confira as fotos abaixo.