PREFEITURA DE ALTO GARÇAS ATRÁVES DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO URBANO E RURAL, REALIZOU PALESTRAS SOBRE QUESTÕES RELACIONADAS AO LIXO QUE PRODUZIMOS E PLANTADAS MUDAS NATIVAS EM ESCOLA.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA MUNICIPAL
Autor: SUENIR C. MARTINS
A preservação do meio ambiente é uma preocupação constante da Prefeitura de Alto Garças-MT e se reflete nas ações desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Rural, que realizou na sexta-feira, 03 de Março, atividades de educação ambiental.
A ação aconteceu na escola Carlos de Almeida Couto, no bairro Novo Horizonte, e contou com a participação dos alunos, que participaram de Palestras sobre questões relacionadas ao lixo que produzimos e na oportunidade foram plantadas mudas nativas em torno da escola pelos próprios alunos.
A temática ambiental, a importância de se preservar o meio ambiente e os malefícios para saúde causados pela poluição e o descarte incorreto do lixo foram abordados.
Confira as fotos!