Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeito Claudinei Singolano e Secretário de Administração Visitam Secretário Jefferson Neves.

  • Publicado em 04/05/2023
  • Atualizado em 04/05/2023

Autor: Bárbara Telles

Autor da Foto: Assessoria Jefferson Neves

Na manhã desta quinta-feira dia 4, o prefeito Sr. Claudinei Singolano e o secretário de administração Sr. Hugo Borges estiveram no gabinete do Sr. Secretário Estadual de Esporte Cultura e Lazer Sr. Jefferson Carvalho Neves.

O motivo da visita ao chefe da pasta estadual foi pleitear recursos para reforma e construção da quadra coberta da escola municipal José David Dias Campos. Visando a melhoria da escola e serviço oferecido as crianças que ali estudam.

Esta construção e reforma trarão benefícios imensuráveis à comunidade escolar, uma vez que refletirão no dia a dia, seja no processo de ensino-aprendizagem, seja em espaços cada vez melhores para os alunos e professores.

"Fomos muito bem recebidos e pudemos expor as demandas que julgamos importantes e essenciais para nossa comunidade escolar, agradecemos a receptividade de toda equipe do Secretário Jefferson", afirmou Hugo Borges Secretário de Administração do Município.

Toda gestão sempre empenhada em buscar recursos e meios para melhorar a vida do cidadão alto garcense.

 

Prefeitura Municipal de Alto Garças/MT
Gestão: Tempo de Crescer.

Active

plugin