Data: 15 de Novembro de 2021

O Auxílio emergencial que garantiu renda extra para famílias vulneráveis de Mato Grosso por 5 meses, passa por mudanças.

📝A criação da Lei 602/2021 permitiu a ampliação do auxílio financeiro para R$ 200, pago bimestralmente a partir do mês de outubro de 2021 até dezembro de 2022.

💵Neste ano, ainda serão pagas para todos os beneficiários duas parcelas, referentes aos meses de outubro e dezembro.

🏦Com essa mudança, uma nova empresa licitada assumirá a administração do pagamento dos valores, sendo necessária a substituição de todos os cartões dos contemplados.

👉🏽Não haverá mudança de beneficiário, apenas o ajuste no programa, garantindo o valor superior por um período maior.

✨O benefício continuará sendo destinado exclusivamente para compra de alimentos, sendo proibida a aquisição de bebidas alcoólicas, produtos à base de tabaco, cosméticos e combustíveis.

💳A substituição dos cartões será realizada nesta próxima Segunda e terça-feira (08 e 09/11), no salão da terceira idade das 8h às 17h, sem pausa para almoço.

🌱Prefeitura Municipal de Alto Garças-MT, TEMPO DE CRESCER!