Abordando várias pautas de interesse do município Prefeito Claudinei, Vice-Prefeita Angelita Amorim, Sec. de Administração Hugo e empresário Ivo Ruaro estiveram com Deputado Juarez Costa.

Data: 10 de Maio de 2023

Na manhã desta quarta-feira 10, o Prefeito Claudinei Singolano, Vice-Prefeita Angelita Amorim, Secretário de Administração Hugo Borges e empresário Ivo Ruaro estiveram no gabinete do Deputado Juarez Costa em uma reunião muito proveitosa pleiteando melhorias para o município de Alto Garças.

O Deputado sempre muito solicito e cordial atendeu a comissão altogracense em um bate papo onde apresentaram demandas da região e trataram de importantes projetos estruturantes.

“Com grande satisfação agradeço a recepção do Deputado e a atenção dada as demandas apresentadas por nós para melhorias que vão impactar na vida  dos munícipes" exclamou o Prefeito, satisfeito com a recpção.

O poder executivo se mostra cada vez mais atuante e interessado em trabalhar pelas melhorias da cidade e para a qualidade de vida de cada cidadão.

Contar com o apoio dos deputados do nosso Estado é de muita importancia, pois eles estão na linha de frente para nos ajudar no pleito.

Prefeitura Municipal de Alto Garças/MT
Tempo de Crescer!