Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Incêndio em uma carreta carregada com fardos de pluma de Algodão, no antigo Posto Prata em Alto Garças MT.

  • Publicado em 21/05/2021

Por volta das 11h45 do dia 21 de maio, a equipe da prefeitura municipal de Alto Garças MT, (a 363 Km de Cuiabá) foi acionada para conter um princípio de incêndio em uma carreta carregada com fardos de pluma de Algodão, no antigo Posto Prata.

O condutor do veículo identificado como Anderson Neto, trafegando na BR 364 com destino a cidade de Santos -SP, foi avisado por um motociclista que o ultrapassou e gritou que possivelmente estava pegando fogo na carga.

De imediato, o motorista do camihão, procurou um lugar seguro para estacionar e após averiguar o fogo que estava consumindo parte da carga, desengatou o cavalo mecânico do reboque, e procurou ajuda a pessoas que estavam no local. Os servidores, rapidamente deslocaram até o local com o caminhão pipa, e foi realizado o combate as chamas com sucesso.

Active

plugin