FISCALIZAÇÃO NAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO MUNICÍPIO.
Autor: Bárbara Telles.
Autor da Foto: Gilmar Leal.
Dando prosseguimento a rotina de visitas as obras em andamento no município de Alto Garças, a vice-prefeita e Sec. De obras e infraestrutura Angelita Amorim, esteve nessa quinta-feira (06), visitando e fiscalizando o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica dos bairros Novo Horizonte e Vila Morena.
Em um primeiro momento acompanhada pelo dono da empresa responsável por uma das obras Sr. Vanderlei, engenheira do município Jéssica, fiscal engenheira Camila e fiscal José Carlos, fiscalizaram os serviços de terraplanagem e compactação do solo que vai ser pavimentado, já foram realizados a base e a sub-base em um trecho da avenida, isso no bairro Novo Horizonte.
Já no bairro Vila Morena, a equipe de fiscalização foi acompanhada pelo Sr. Robert engenheiro representando a empresa responsável pela obra.
Foi identificado que já está em fase de conclusão a parte de drenagem e que o processo está dentro do cronograma determinado.
Para vice-prefeita e também secretária de Obras e Infraestruturas do município, esta obra significa melhoria na qualidade de vida para os moradores, pois com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e segurança para todos, além da valorização dos imóveis locais.
"É muito gratificante ver o trabalho avançando, por isso faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento, fiscalizar e fazer o papel que foi confiado a mim. Sentir a satisfação dos moradores é motivador para a gente seguir trabalhando". Declarou Angelita.
Informou a Prefeitura Municipal de Alto Garças,
Gestão: Tempo de Crescer!
Assessoria de Imprensa Bárbara Telles.