Data: 07 de Dezembro de 2023
Autor: Rodrigo Oliveira | Assessor de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Alto Garças, em parceria com o Departamento de Água e Esgoto (DAE), tem o prazer de informar à população que agora é possível realizar o pagamento das faturas de água de forma ainda mais prática e segura. Além das opções tradicionais, como boleto bancário, transferência e pagamento em agências físicas, agora é possível realizar o pagamento por Pix e QR Code.

Essa nova alternativa de pagamento traz facilidade e agilidade para os moradores de Alto Garças, permitindo que efetuem o pagamento de suas faturas de água de forma rápida e sem complicações. Basta utilizar seu aplicativo de banco ou carteira digital, escanear o QR Code ou inserir os dados Pix fornecidos em sua fatura e realizar o pagamento de maneira prática e segura.

Além disso, gostaríamos de lembrar a todos os moradores que estejam inadimplentes em relação às suas faturas de água, que é fundamental procurar o Departamento de Água e Esgoto (DAE) o mais breve possível. Regularizando sua situação, você evita a suspensão do fornecimento do serviço de água em sua residência.

Para obter maiores informações sobre o pagamento via Pix e QR Code, ou para sanar qualquer dúvida sobre faturas em atraso, recomendamos que você procure o DAE. Nossa equipe estará à disposição para fornecer todas as orientações necessárias e auxiliá-lo no processo de regularização.

Privacidade