Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Está acontecendo o AG Solidário no SALÃO DA TERCEIRA IDADE, localizado na praça central, ação será voltada ao combate e à disseminação da Covid-19.

  • Publicado em 29/05/2021

Neste sábado e domingo, 29 e 30 de maio, das 7 às 19h, está acontecendo o AG Solidário no SALÃO DA TERCEIRA IDADE, localizado na praça central. A ação será voltada ao combate e à disseminação da Covid-19.

Se você apresenta algum sintoma gripal do tipo: coriza, tosse, espirros, dor de garganta, febre, fraqueza, perda do paladar e cheiro dos alimentos, dor de cabeça persistentes e desconforto respiratório, nos procure! Você será atendido por uma equipe capacitada e será o maior prazer lhe atender! Nesses dois dias teremos triagem, pré-consulta, testes rápidos para detecção da Covid-19, consulta médica e tratamento medicamentoso.

E Atenção!

Não leve acompanhantes ou pessoas que NÃO estejam com sintomas, para assim evitarmos aglomerações desnecessárias. Sejam bem vindos!

Active

plugin