Data: 25 de Junho de 2022

🧑‍🎓O Sebrae traz para os clientes a ferramenta Fluxo de Caixa, uma solução prática e totalmente online para controlar as finanças da sua empresa. De maneira intuitiva, a solução traz controle de entradas, saídas, tipos de pagamento, parcelamentos e muito mais. Comece a usar hoje mesmo e tenha sempre uma visão completa sobre o dinheiro de sua empresa.

🗓️Dia 24 de junho de 2022, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Alto Garças-MT, foi realizada pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Garças-MT, palestra FLUXO DE CAIXA.

✅Na abertura, estiveram presente o Prefeito Prof. Claudinei Singolano e o Secretário Municipal do Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Rural, Matheus Felipe, agradecendo a equipe do SEBRAE e parabenizando os munícipes empreendedores da nossa cidade.

🌱Prefeitura Municipal de Alto Garças-MT, TEMPO DE CRESCER!