Data: 12 de Maio de 2022

✅  A Prefeitura Municipal de Alto Garças-MT, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, continua realizando trabalhos em atendimento ao Pequeno Produtor Rural de até 240 Ha no Município.

🚜 Neste dia 12 de maio, foi realizada a gradagem de solo a um produtor de hortaliças e leguminosas dentro do perímetro urbano do Município.

👨🏻‍🌾 Vários pequenos produtores, cadastrados junto a secretaria, já receberam os serviços e os trabalhos continuam. O objetivo sempre é levar aos pequenos produtores, serviços como o preparo e manejo do solo, auxiliando no desenvolvimento tecnológico de suas atividades, reduzindo os custos com serviços de mecanização e contribuindo para o desenvolvimento da Agricultura Familiar no município.

🏢 Prefeitura de Alto Garças, TEMPO DE CRESCER!