Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Comunicado Importante sobre o Cadastro Biométrico em Alto Garças.

  • Publicado em 25/10/2019

No Município de Alto Garças o posto eleitoral já está atendendo quem ainda não fez o cadastro biométrico no horário 7:30 as 13:30 h na sede do posto eleitoral ao lado da Prefeitura.

O município está participando do processo de revisão do eleitorado, ou seja, quem não comparecer ao posto de atendimento terá seu título eleitoral cancelado.

O posto de atendimento está situado na Rua Dom Aquino, Centro, (entre a Prefeitura e a Secretaria de Saúde).

 A revisão em Alto Garças está sendo conduzida pela 45ª Zona Eleitoral, situada em Pedra Preta.

Para fazer a biometria, é necessário levar um documento de identidade oficial (RG, Carteira de Trabalho, Carteira profissional, CNH e outros definidos em lei), comprovante de endereço e, caso tenham, CPF e título de eleitor. No caso de emissão do primeiro título eleitoral para homens com mais de 18 anos, é necessário também apresentar comprovante de quitação militar.

Active

plugin