Data: 29 de Setembro de 2021

A Prefeitura Municipal de Alto Garças-MT, através da Secretaria Municipal de Saúde/Centro de Reabilitação, está realizando as atividades do GRUPO SUPERAÇÃO semanalmente, caminhadas em busca de proporcionar o bem estar, produtividade, motivação, melhora na autoestima, disposição, redução do estresse, condicionamento físico, perca de peso, dentre outros, buscando a prevenção e promoção da saúde. O grupo é supervisionado por uma equipe de profissionais capacitados no acompanhamento dos integrantes, sendo formado por Alessandra Resende/ fisioterapeuta, Reylla Cardoso/nutricionista e Serratte Costa/psicóloga. Serão realizados encontros mensais com o objetivo de apoio, interação, compartilhamento de experiências, orientações e muita informação!!!

Prefeitura Municipal de Alto Garças, TEMPO DE CRESCER!