Alto Garças está ficado ainda mais bonita com a Iluminação de LED, pelo programa MT Iluminada!
Autor da Foto: Matheus Felipe
A prefeitura de Alto Garças iniciou a substituição das luminárias convencionais por lâmpadas de LED na iluminação pública urbana com o objetivo de modernizar a iluminação Pública e melhorar a qualidade de vida da população.
O município aderiu ao programa MT Iluminado, do Governo do Estado e, neste momento, estão sendo substituídas lâmpadas em vários pontos da cidade. Os bairros que já contam com a nova iluminação são Mangueiras, Novo Horizonte Industrial, Novo Horizonte Maçonaria, Novo Horizonte central, totalizando 39,4% e 688 instalações realizadas.
As lâmpadas que chegaram ao município são mais eficientes no quesito iluminação, de – 60 W a 200 W – também são mais econômicas e eficientes, o que justifica o investimento no programa.
A população demonstrou boa aceitação as mudanças, o que deixou a gestão ainda mais feliz e satisfeita.
“Esses avanços no município são de grande importância, com o LED, melhoramos a iluminação, o que também gera impacto na segurança pública da nossa cidade.” Declarou Angelita Amorim, vice-prefeita e secretária da pasta de obras.
Essa é a Gestão Tempo de Crescer trabalhando pelo desenvolvimento continuo do município, logo logo Alto Garças estará 100% iluminada!