Alto Garças, MT - Quarta, 30 de julho de 2014
 
 
Principal  -  Conheça Alto Garças  -  Eventos  Noticias  -  Fones Úteis  Alto Garças Transparente  -  Galeria de Fotos  -  Fale Conosco
  Prefeito
  Vice-Prefeito
  Secretarias
 
Administração
Assistência Social
Educação
Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
Finanças e Planejamento
Infraestrutura e Obras
Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Rural
Saúde
   
  Publicações
 
Concursos
Convênio
Decretos
Editais
Leis
Licitações
Portarias
Pregões
   
  Outros Serviços
 
Alvarás
Projetos
   
  Serviços E-Gov on-line
 
Consulta Cartão CNPJ
Consulta CNPJ
Imposto de Renda
Simples Nacional
FGTS
CDN / INSS
Tributos Federais
Tributos Estaduais
Dívida Ativa da União
CNDT
   
 
 
 
Noticias
25/10/2013/
Prefeitura de Alto Garças já conta com Ouvidoria Municipal para melhor atender a população

A partir do mês de novembro a Prefeitura Municipal de Alto Garças quer ouvir o cidadão porque será através das sugestões, críticas e elogios dos munícipes que Alto Garças se tornará uma cidade cada vez melhor. Para isto, já está implantada a Ouvidoria Municipal que atenderá a população de segunda a sexta, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00, inicialmente pelo número (66) 3471-1155/ramal 202, e pelo e-mail ouvidoria@altogarcas.mt.gov.br.

A atuação da ouvidoria é diferente da atuação de um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), pois tem a possibilidade de tratar as manifestações da sociedade com maior acuidade. Funcionará como um agente promotor de mudanças, favorecendo uma gestão flexível e voltada para a satisfação das necessidades do cidadão, garantindo uma prestação de serviços públicos de qualidade, de forma a garantir seus direitos. É importante que os cidadãos se expressem porque será a partir de suas manifestações que os dirigentes tomarão conhecimento dos problemas existentes.

O propósito da Ouvidoria no município de Alto Garças será buscar soluções para as demandas dos cidadãos, oferecendo informações e sugestões à Prefeitura, visando o aprimoramento da prestação do serviço. Atuará, também, em defesa da administração, procurando subsidiar o atendimento de reivindicações de servidores.

Em breve será divulgado um número gratuito para melhor atender às manifestações dos munícipes. Porém, é indispensável que a população faça sua parte, entrando em contato com a Ouvidoria Municipal, e falando de seus anseios para que possamos ouvir e agir. Porque ouvir é apenas o início de todo o movimento.


ASCOM - Assessoria de Comunicação
 Voltar  Topo  Imprimir
 
 
 
 
 
Controle Interno
Decretos
Instruções Normativas
Regimento Interno
 
Orçamentos
LRF
RREO
RRO
 
 
 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Alto Garças: (66) 3471-1155 - Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados  
Rua Dom Aquino, nº 346 - CEP: 78770-000 - Alto Garças - Mato Grosso